domingo, 10 de maio de 2009

Revivendo!

Com o campeonato brasileiro começando, nada melhor do que fazer Mockups do que deveriam, poderiam e pelo menos eu, gostaríamos que fossem os uniformes do times da Serie A (e alguns da Serie B, né Vasco? Bahia, etc...)

Começando pelo Avaí, que esta hoje em dia com a Champs (eca) e patrocinado pela Pauta Distribuidora (como é dificila char um logo deles, céus.)

O Uniforme da casa é nesse azul claro, que é bem bonito, embora o escudo do Avaí use um azul escuro. Usei a Lotto porque acho que ela possui otimos templates para equpes listradas, como esse, com frisos brancos dentro das faixas azuis, que da uma bela profundidade e não deixa tão estampado e chapado as cores. Não sei se o estatuto do Avaí tem algo contra vemelho, mas, aquele simbolo da Lotto em Cinza é MUITO pior...

Para o uniforme Away, ficou bem facil, apenas retirar as listras Azuis, ja que as pequenas listras ja dão um toque de classe a camisa. Com os calções tambem brancos e com as meias mais brancas ainda, tudo fica bem branco e no campo, bem estiloso.

A única coisa triste é se tivermos um confronto entre Avaí e Santos por exemplo, em que as duas equipes usam uniformes muito claros e podem causar incríveis dificuldades para a torcida e narradores.

Por isso o uniforme 3 foi feito, com uma cor bem bizarra, mas que não deixa de combinar com o Avaí.

Esse "azul-petróleo" com o azul mais claro deixa o uniforme escuro o suficiente para não confundir com os adversário que cismam em usar cores claras nos dois uniformes, e azul o suficiente para nenhum torcedor, nem o Guga, reclamarem e ainda guardarem no armário como peça de coleção =)

Pra próxima postagem, quem sabe segunda ou terça feira, o Clube Atlético Mineiro será o "homenageado" aqui do blog.

Um comentário:

Kay Cardoso disse...

Legal ver vc voltando com suas atividades! add meu blog ai que eu add vc tbm!
kcsportsdesign.blogspot.com