quarta-feira, 16 de abril de 2008

Os malditos Quiabos Vermelhos (hehe)

Parece até perseguição, mas é difícil criar coisas novas para times de cor chapada como o Manchester e o Liverpool, mas vamos lá. O Manchester tradicionalmente usa o branco como segunda cor, mas achei que o vermelho ia ficar mais forte e agressivo com um preto, e eu gostei bastante do resultado, ao invés de colocar detalhes pequeno em rpeto, fiz ele aparecer bastante, no patrocínio, na gola e nas mangas, e só para o vermelho não ficar sem graça, os frisos em branco (ao contrario do liverpool q eu coloquei em preto) ajudou bastante a se destacar :)


Bom, o uniforme 2 é basicamente o negativo do 1, e achei muito bonito, principalmente pelos detalhes serem em vermelho, o que escurece a camisa e parece combinar melhor do que se fossem brancos... Mas acho que isso é gosto pessoal ehue

O Uniforme 3 ta meio feio o desenho, mas tudo bem, acho que a idéia foi captada por vocês. O dourado é simplesmente sem motivos, acho que branco ia ficar mto simples... Mas eu acho q eu caguei na hora de dividir as cores e ficou meio estranho, vou refazer depois e colocar aqui.

Ps.: Não liguem os risquinhos vermelhos, eu esqueci de apagar no Photoshop hehehe...

6 comentários:

R.Konder disse...

Lindas camisas para o Manchester. Como rubro-negro, não poderia achar diferente. Achei legal usar o template novo da seleção brsileira, adoro esses detalhes costurados na barra da camisa.

Yuri Baia disse...

kra vc fez mt manero todos ai faaz o da inter de milao da italia namoral!!!!!!!!!!

vlw abc

Yuri Baia disse...

kra vc fez mt manero todos ai faaz o da inter de milao da italia namoral!!!!!!!!!!

vlw abc

Anônimo disse...

os primeiros kits do ManU eu achei qu e faltou um pouco de branco pra equilibrar... já os reservas do Chelsea eu achei fenomenais..meus parabens!
=D

vou linkar vc la no meu blog, ve se faz o mesmo por aki,ok?
=)


ah, falando nisso,
tbm resolvi fazer um blog de criaçoes... dps da uma passada lá, e se quiser,linka
http://minhaprancheta.wordpress.com/

abs

Sergio Travassos disse...

camarada, o Santa Cruz, deverá lançar concurso p os novos uniformes de 2009. será um concurso aberto. seria interessante vc fazer a divulgação em teu site e enviar sugestões tb. lembro q camisas c vermelho e preto juntos serão eliminadas sumariamente. os motivos são óbvios. kkk. os uniformes não podem nem serem muito vermelho e preto, nem vermelho e branco p causa dos rivais.

Mendonça disse...

Cara mto baum mesmo c ta de parabens.
Depois vc podia tentar fazer de seleçoes ou de clubes brasileiros.
Ia ficar fino cara.
depois da uma olhada la no meu blog tb : http://blogmarcadopenalti.blogspot.com/
Espero que vc goste, estou me esforçando nele.
vlws