segunda-feira, 14 de abril de 2008

O Time dos Beatles... (não de todos eles)

Para o time da banda mais famosa do mundo, que igual o Chelsea, não dá pra fugir muito do básico vermelhão, mas eu coloquei pequenas linhas pretas, que ao longe não chama atenção, mas de perto da um destaque todo especial.
O modelo usado é o mesmo que usa a Argentina, por isso não tem aquele design circular saindo da gola.

As 3 linhas para não deixar o uniforme todo branco foi uma ideia (que agora eu até me arrependo) de um amigo, na hora eu achei genial e fiz, hoje eu ja não gostei muito, mas fazer o que, a preguiça me faz não querer fazer outro... Pelo menos da mais vontade de comprar do que o Cinza/Verde do Chelsea ;D



O uniforme preto, pra mim, ficou muito lindo. A ideia original era fazer listrado em preto e vermelho, mas ia ficar muito simples pra mim, eu tinha que fazer algo mais bizarro, por isso, enfiei esse "DEGRADE/DÊ" no meio, serviu tbm como "caixa de patrocínio", e diferente do que seria, com as listras vermelha começando em baixo e ficando preta em cima, assim, pode-se ver nos jogos, daquele jogadores que cismam em enfiar o camisa dentro da calça, assim pode-se ver os detalhes.

Agora decidam... Arsenal ou Manchester o próximo?

4 comentários:

R.Konder disse...

Belas soluções para o Liverpool, só senti falta de um amarelo e vermelho, que acho lindo. Gostei muito do terceiro.

passe em: manto-rubro-negro.blogspot.com

Um blog só com opções de outros fornecedores para a camisa do Flamengo. Abç.

R.Konder disse...

Belas soluções para o Liverpool, só senti falta de um amarelo e vermelho, que acho lindo. Gostei muito do terceiro.

passe em: mantorubro-negro.blogspot.com

Um blog só com opções de outros fornecedores para a camisa do Flamengo. Abç.

Thiago Vasco.ncelos disse...

o primeiroo ficou muii belo.. porém as finas listras poderiam ser5 de outra cor q naum o preto, q ñ é tãoo tradicional no liverpool..


o segundoo ficouu lindoo demásss... curtii mesmo.. só o logo da adidas q poderia ser em preto...


o 3º ficou meio atl.pr..


ñ curtii o uni rubro negro para o liverpool..


ams seria um belo uniforme pro atl pr porexemplo..


faz do newcastle...

Daniel disse...

o 1º e o 3º mataram a pau!
mas no segundo, se vc fizesse apenas uns pequenos frisos e vermelho, ficaria mto melhor, tipo, se vc fizesse apenas o contorno desse passaro do escudo
como marca d'água (tipo na camisa da argentina e venezuela)
não chamaria tanta atenção e ficaria bem legal...