segunda-feira, 11 de maio de 2009

Galo forte e vingador!

Uma das camisas mais lindas do ano que passou, hoje fica muito dificil criar algo novo, a Lotto realmente caprichou nas camisas do centenário (pena que o time não contribuiu muito né?).

Hoje, para fazermos algo novo para o galo, tenho que fazer para os times alvinegros algo que pra mim eles fazem errado.

Santos, Botafogo, Galo, Figueirense, todos fazem o uniforme listrado uma camisa branca com listras pretas, o que deixa ela sem identidade, parece sempre que o time tem vergonha das listras pretas, o que pra mim é rididulo! Uniformes dos Alvinegros, tem sempre que ser pretos com listras brancas, o branco se sobressai com muita facilidade sobre o preto, o contrario ja não acontece.


Por isso o uniforme Home tem o preto como cor dominante, mas perceba, que até os detalhes brancos nas meias e no calção, ja aparecem bastante, dando o tão chamado "equilibrio". A Udinese nessa temporada mostrou que os uniformes com listras muito finas ficam até dificeis de se olhar, por isso, apenas duas listras brancas na frente, o design ja faz as outras 2 listras nos lados.


O Uniforme Away, não poderia ser só branco, fica muito sem graça, o dourado serve só pra dar uma imponencia que o galo merece. Acho o vermelho uma otima cor pra combinar com o preto, mas o dourado parece vir pra ficar como "terceira cor" pro Galo. E as listras horizontais éalgo que eu acho q o Galo nunca usou, nada como começar agora =)

Não coloquei patrocinio por que não sei qual será hehe.

Quarta-Feira, Clube Atlético Paranaense.

3 comentários:

Junior Louzada disse...

Shin,

Matou a Pau! Eu como atleticano compraria as duas! Fiz, há um tempo, uns baseados na Away da Udinese.
http://juniorlouzada.wordpress.com/2009/04/22/previsoes-2009-atletico/

Seus mokcups ficaram muito bona. Só uma coisa: Troca a cor do logo da Lotto no meião da Away...

Azul não dá!!!

Abs

CAMISAS DO GALO disse...

Ficou muito boa, eu sempre disse que o GALO é PRETO E BRANCO, ele não é o famoso alvi-negro branco com preto. perfeito belo trabalho.

Glauber Vieira e Kemele Vieira disse...

Cara o meião com azul sem chance... o resto ficou legal, mas azul sinceramente não dá...o Galo nem jogador de olho azul tem... Abraço.