quarta-feira, 20 de maio de 2009

Coxa Branca! hehe

Novamente, farei o possivel para não ferir nenhum estatuto ou coisas do tipo, na verdade, quero mesmo é inovar dentro das possibilidades hehe

A Lotto faz um trabalho de primeiro mundo no Coxa, na
da a reclamar lá! Por isso coloquei a Nike no Coritiba e vamos ver o que acontece.



O uniforme um, tomei como exemplo o uniforme da alemanha, não sei se o Coritiba tem algo que mande o escudo ficar no centro e mais embaixo, se tiver, mil desuclpas, mas assim parece que resolveu muito bem. Inclusive o numero na frente, assim como um graaaande espaço para colocar o patrocinio que quiser.
No uniforme dois, usei o incrivel template usado pelo Arsenal com alguma mudanças, como a gola com duas cores e o escudo do Coxa invertido para não sumir na camisa predominantemente verde.

Como é o ano do centenário, deixo para vocÊs decidirem um terceiro uniforme comemorativo. Se não falarem vou simplesmente ignorar e o coxa passará um centenário com uma camisa bonita e especial apenas =D

Proxima? Corinthians mano =D


7 comentários:

Fernanda Freitas disse...

Amei a camisa 1..
a golinha,tudo combinou..simplesmente perfeita!

eu sou do Grêmio(e do inter também),mas achei muito show!

Arthur disse...

http://artmatcamisas.blogspot.com/

Unknown disse...

Galera vamos fazer um concurso de mockups e estamos escolhendo o tema da camisa. Dem uma passada na comunidade e votem na enquete. http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93268133 Aguardo você

andrey disse...

Gostei das camisas, curti mais a segunda. Para camisa comemorativa pode ser uma baseada na camisa de 85, com a qual o coxa jogou na final contra o bangu.

Renan Migliaris disse...

faça um mockup da do corinthians seguindo as tendencias da nike...

Max Amaral. disse...

Shin,

Gostei bem da camisa 1. Mas posso falar algo fora do assunto?

tenho uma idéia para um uniforme do Flamengo que tem me perseguido há algum tempo e queria saber sua opinião:
Pegue o uniforme do Boca Juniors. É da Nike (na minha opinião, o melhor que a Nike já fez até hoje para qualquer cliente).
para um uniforme número 1, substitua o azul por vermelho, e o amarelo por preto. Patrocinador dentro da faixa, calções vermelhos, meias vermelhas.
número 2: onde é azul (no do Boca), branco. No lugar da faixa amarela, uma faixa vermelha e preta. Calções e meias brancos.
e um número 3, que seria um negativo do n. 1: no lugar do azul, preto, e no lugar do amarelo, vermelho.
Sempre achei esse uniforme do Boca elegantíssimo, e não sei se essa “revolução” ficaria boa no uniforme do Flamengo, o que acha?

Max Amaral. disse...

rapá,

agora que eu vi que vc meio que "abandonou" esse blog, hein? rs...